Cientistas lidam com alimentos que afirmam 'mantê-lo mais cheio por mais tempo'

Podemos nos sentir mais saciados, mas comer alimentos comercializados para 'saciedade' não nos impede de consumir mais calorias, mesmo quando não estamos com fome.

Abacates e ovos são exemplos saudáveis ​​de alimentos que podem mantê-lo satisfeito por mais tempo, mas eles não são páreo para algo que nósAbacates e ovos são exemplos saudáveis ​​de alimentos que podem mantê-lo saciado por mais tempo, mas eles não são páreo para algo de que todos somos culpados: comer para comer




Existem alimentos você pode comer para mantê-lo cheio, por mais tempo. Esses alimentos são frequentemente apontados como auxiliares na perda de peso: coma este produto e você não sentirá mais necessidade de comer. Quão válido é isso? Pesquisadoresda Universidade de Sheffielddizeresses alimentos podem conter sua fome, mas nãoimpedi-lo de comer só para comer.



“A indústria de alimentos está repleta de produtos que são comercializado com base em seu propriedades modificadoras do apetite , ' disse pesquisador líder deste novo estudo , Dr. Bernard Corfe. “Embora essas afirmações possam ser verdadeiras, elas não devem ser estendidas para implicar que a ingestão de energia será reduzida como resultado.”

“Por exemplo, você poderia comer uma refeição que afirma satisfazer seu apetite e mantê-lo cheio por um longo período de tempo, mas ainda assim consumir uma grande quantidade de calorias mais tarde.”



Certos alimentos são digeridos mais lentamente, como ovos, abacates e legumes, que irá ajudá-lo a se sentir mais satisfeito por mais tempo . Mas sugerir que é uma solução para perder peso, o que impedirá as pessoas de se entregarem mais tarde, pode ser um exagero. Todos nós comemos apenas para comer; se cedemos a esse impulso é outra coisa.

O estudo, publicado em Ciência Alimentar e Nutrição Diário,foi uma revisão de462 artigos para ver se os níveis auto-relatados de fome poderiam ser um indicador confiável do consumo de calorias. Ao examinar esses dados coletados, os pesquisadores descobriram que “os escores de apetite não corresponderam à ingestão de energia em 51,3% do total dos estudos” e “apenas 6% de todos os estudos avaliados aqui relataram uma comparação estatística direta entre os escores de apetite e a ingestão de energia”.

Dr. Corfe diz que o que nos leva a comer não é apenas um fator . Ele até disse Munchies em uma entrevista: 'O apetite é parte dessa equação, mas nosso trabalho sugere que pode não ser a parte mais importante, não muito. ”Impulsos ambientais, sociais e comportamentais também devem ser examinados.



“Isso será importante para entender como a obesidade ocorre, como evitá-la e como precisamos trabalhar em parceria com a indústria de alimentos para desenvolver testes aprimorados para alimentos que são genuína e efetivamente capazes de satisfazer o apetite”, disse o Dr. Corfe.

Talvez a melhor maneira de ser verdadeiramente saudável seja comer com foco na saúde do cérebro, como recomenda o psiquiatra nutricional Dr. Drew Ramsey:

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